T.I Tranquilo | O Blog da SetTelecom!

Como aumentar o faturamento da sua empresa em 2019 com uma central telefônica eficiente?

Somente vender mais não é o suficiente, é preciso estar atento a outros detalhes e situações para atingir esse objetivo

Como aumentar o faturamento da sua empresa em 2019 com uma central telefônica eficiente?


Toda a empresa busca e trabalha para ter uma boa saúde financeira e aumentar o faturamento a cada ano, só que a maioria dos empresários pensam somente em vender mais e mais para atingir esses resultados e não no que eles podem fazer e aplicar para atingir esses objetivos.
Você empresário/gerente, sabia que uma Central Telefônica Digital eficiente pode ajudar a sua empresa a conquistar mais clientes e aumentar o tão sonhado faturamento? Veja como:

Redução de custos

Por meio de uma Central Telefônica Digital, a sua empresa passa a ter todos os seus ramais de comunicação conectados em uma única central, assim, permitindo a realização de ligações rápidas, de qualidade e gratuitas entre os setores, inclusive é possível interligar pontos externos e filiais via internet, a custo zero.
Além disso, trata-se de uma tecnologia de baixa manutenção e que oferece tarifas mais reduzidas ou, até mesmo, nulas, como é o caso do SetPBX. Promovendo assim redução de custos com as contas telefônicas, o que contribui para manter bons resultados no orçamento da empresa, principalmente pensando na economia a longo prazo.

Otimização do sistema

Através da Central, a sua empresa passa a ter todos os seus ramais unificados, sejam eles do sistema digital ou convencional. Assim, não há a necessidade de mudar os números de telefones, otimizando a implementação do sistema.
Essa facilidade também permite maior integração da tecnologia com o dia a dia de trabalho, já que os profissionais conseguem se adequar a ela de forma tranquila, sem passar por mudanças bruscas.
Além disso, a inteligência do sistema SetPBX identifica de maneira automática a melhor rota para que se faça a chamada, ficando a cargo da pessoa apenas a tarefa de digitar o ramal para o qual ele deseja fazer uma ligação.

Menor burocracia

Através do SetPBX é possível utilizar ferramentas que auxiliam o trabalho, como: distribuição automática de chamadas, autoatendimento, secretária eletrônica, mobilidade, possibilidade de se fazer a auditoria das ligações recebidas e efetuadas, entre outras.
Essas facilidades acabam sendo mais viáveis do que se contratadas através de uma operadora de telefonia convencional.

Maior disponibilidade

As empresas que adotam essa solução, conseguem unir todos os seus ramais em uma única rede centralizada de dados, simplificando a sua manutenção, administração e disponibilidade.
Neste caso, se ocorrer algum problema em uma ramal ou na rede, ele é ligeiramente identificado e corrigindo. Isso evita com que o sistema telefônico fique instável ou indisponível e mantem a ordem, evitando falhas de comunicação e prejuízos para a empresa.
Outra facilidade é que com o SetPBX, é possível adicionar ou remover ramais ligados ao sistema, sempre que necessário e sem interferir nas atividades da empresa.

Relatórios gerenciais

É importante ficar atento ao andamento do sistema de telefonia da sua empresa. O SetPBX auxilia nesse processo, através do fornecimento de relatórios completos com dados relacionados a cada ramal, como data, hora, tempo de duração, destino e valor da tarifa de todas as ligações realizadas e recebidas, facilitando o seu acompanhamento, identificando possíveis inconsistências e vulnerabilidades.

Aumento de produtividade

O SetPBX oferece melhoria no desempenho ao integrar todo o sistema de comunicação empresarial. Como as chamadas acontecem via internet, os recursos do sistema podem ser acessados a qualquer hora e em qualquer lugar, graças à mobilidade oferecida pela tecnologia.

Gravações Telefônicas

A Central Telefônica Digital fornece acesso as gravações telefônicas, o que contribui é possível monitorar a qualidade e a segurança que sua empresa fornece aos clientes.

  • As gravações podem ser ouvidas e baixadas quando quiser;
  • Garante provas para a empresa em caso de ações judiciais;
  • Contribuiu para o controle e monitoramento do desempenho dos colaboradores, garantindo assim o melhor atendimento ao cliente;
  • Com a gravação é possível ter o feedback do atendimento, antecipar falhas e detectar oportunidades.

Mais Segurança

Em empresas de alguns segmentos, como: bancos, provedores de internet, hospitais, call centres, entre outros, a telefonia é muito importante, pois para o bom andamento do trabalho, esses segmentos dependem 100% de uma telefonia de qualidade. Nesses casos, o SetPBX oferece maior segurança e menos riscos de problemas de contingência e redundância.

Conclusão:

Ter uma Central Telefônica Digital eficiente é importante para você empresário que deseja melhorar a gestão e aumentar o faturamento da sua empresa.
O SetPBX é uma das melhores soluções disponíveis no mercado, pois oferece essa e inúmeros recursos e benefícios para o seu negócio.
Para saber mais sobre o SetPBX, clique aqui ou entre em contato com a Set Telecom pelo (45) 3565-2433.

Gostou deste post? Veja Também: