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Como fazer pesquisa de satisfação do cliente de forma prática e automatizada?

Através da pesquisa é possível conhecer melhor o cliente e receber feedbacks a respeito do que a sua empresa deseja saber

Como fazer pesquisa de satisfação do cliente de forma prática e automatizada?


Você empresário com certeza já ouviu falar muito sobre a felicidade e fidelização do cliente, não é mesmo? Mas afinal, como saber se a sua empresa está agradando seus clientes? O que ela pode melhorar? Onde estão as falhas? Seus clientes estão recebendo o suporte necessário? O serviço está atendendo as expectativas? Para responder essas perguntas com assertividade, nada melhor do que realizar uma pesquisa de satisfação, pois através dela é possível conhecer melhor o cliente e receber feedbacks a respeito do que a sua empresa deseja saber.

É comum muitas empresas caírem no erro do “achismo” e acabarem dando tiros no escuro, por isso dá importância de adotar o hábito de aplicar a pesquisa, pois só assim é possível conhecer de fato o seu cliente para então definir quais as ações e estratégias mais assertivas para alcançar o objetivo esperado. Outro ponto importante, é que através da pesquisa, cria-se um canal de comunicação entre empresa e cliente, mostrando o quanto a opinião que ele possui é importante.

Agora você deve estar se perguntando: Meu Deus, mas com a correria que é na minha empresa, como iremos fazer isso? Eis que trazemos uma ótima notícia para você! Pensando na produtividade da sua empresa, a Set Telecom criou uma solução para que os seus colaboradores não precisem parar o que estão fazendo para aplicar a pesquisa, pois o sistema é totalmente automatizado!

Mas, como funciona?
Através do SetPBX – Central Telefônica Digital, a Pesquisa de Satisfação é programada para acontecer de forma automatizada, ao final de uma ligação com o cliente, para que a qualidade do atendimento seja avaliada.

Passo a passo:
Ao final de um atendimento, antes da ligação ser desligada, o colaborador educadamente deve pedir se o cliente pode responder a uma rápida pesquisa de satisfação, enfatizando a importância da sua opinião para a empresa. Se ele estiver de acordo, após o colaborador desligar a chamada, será reproduzido uma gravação para o cliente com algumas perguntas ou opções para avaliar o atendimento. Esse áudio da pesquisa de satisfação é definido e gravado conforme as necessidades da empresa.

Assim que a pesquisa for respondida e a chamada finalizada, as informações são exportadas para o SetPBX, que as mantém centralizadas e registradas para futuros relatórios e análises da sua empresa.

Viu como a pesquisa de satisfação é importante e como isso pode ser feito de forma simples e prática? Se deseja saber mais sobre essa ferramenta e todas as demais que o SetPBX tem para oferecer para a sua empresa, clique aqui ou fale conosco pelo (45) 3565-2433

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