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Como reduzir os custos operacionais e oferecer um atendimento de qualidade ao cliente?

Através de uma Central Telefônica Digital a sua empresa pode ter inúmeros benefícios como redução de custos e eficiência no atendimento

Como reduzir os custos operacionais e oferecer um atendimento de qualidade ao cliente?


Ter um atendimento eficiente e de qualidade é primordial para manter uma relação satisfatória entre a sua empresa e cliente. Com a alta competitividade do mercado, é preciso estar em constante evolução, oferecendo o melhor serviço e um relacionamento cada vez mais próximo e fácil com o consumidor.

Apesar de hoje existir diversos canais de comunicação virtuais, muitos clientes ainda preferem o contato telefônico, principalmente quando buscam a solução de um problema e desejam uma resposta mais imediata.

Avaliando esse cenário, é importante que sua empresa invista em soluções que contribuam para esse processo, tornando o atendimento telefônico mais ágil e prático, como é o caso da Central Telefônica Digital, ferramenta necessária para que um negócio cultive um relacionamento satisfatório com o cliente.

Confira os benefícios que essa solução oferece para a sua empresa:

  • Eficiência no atendimento: O dia a dia das pessoas está cada vez mais corrido e todos querem agilidade, principalmente quando fazem uma ligação. Com a Central Telefônica Digital a sua empresa resolverá os conflitos com mais agilidade e rapidez, evitando assim problemas e litígios desnecessários.
  • Redução de custos: Através desse sistema de telefonia, a sua empresa não precisará ter funcionários a disposição para ficar levando informações de um setor para o outro, além de facilitar e melhorar a comunicação interna e, aumentar a produtividade.

  • Gravação de chamadas: Esse recurso é indispensável em uma empresa, pois, através de um sistema que grava todas as chamadas recebidas e efetuadas, é possível monitorar como está sendo feito o atendimento e como os colaboradores estão se portando. Além disso, dependendo do acontecimento, pode ser muito útil caso alguma situação chegue às vias judiciais, servindo de prova a favor da empresa.

  • Melhor administração: Com uma Central Telefônica Digital, a comunicação da empresa fica integrada em uma única rede de dados, facilitando assim a identificação e solução de possíveis problemas que possam atingir a rede.

  • Atendimento automatizado: Através do redirecionamento de chamadas entre os setores a sua empresa fica mais organizada e produtiva, não precisando ter uma recepcionista para encaminhar ligações ou ter que mobilizar toda a equipe para ficar atendendo e passando ligações. É possível também, gravar mensagens e enviar de forma automatizada para o consumidor, agilizando assim o processo de atendimento.

Com uma Central Telefônica Digital a sua empresa fica com a rotina mais dinâmica, organizada e integrada, permitindo que os colaboradores possam se empenhar em atividades relevantes, que aceleram a produtividade do seu negócio, além de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, diminuir custos operacionais e criar um relacionamento mais próximo com o consumidor. Sem sombra de dúvidas, esse investimento, além de otimizar os recursos materiais, aumenta a competitividade no mercado.

A Set Telecom possui uma das melhores soluções do mercado para a sua empresa: o SetPBX – Sistema de Central Telefônica Digital que tem como objetivo principal organizar o atendimento telefônico de empresas públicas e privadas de todo o Brasil. Com o SetPBX, também é possível interligar pontos externos e filiais via internet, a custo zero.

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