Por que é importante ter um bom serviço de telefonia na sua empresa?
12/11/2018

Por que é importante ter um bom serviço de telefonia na sua empresa?

Você empresário já imaginou quantos bons negócios a sua empresa pode estar perdendo a cada segundo por não possuir um sistema de telefônico eficiente e de qualidade? Ou que nem sempre a melhor solução para sua empresa é ter somente um atendimento ao cliente via chat pelas redes sociais?

Hoje, ter um bom serviço de telefonia é essencial para todos os tipos de empresas. Pensando no desenvolvimento do seu negócio e da satisfação dos seus clientes, explicaremos neste post as vantagens que o SetPBX pode trazer para a sua empresa.

Mas pera aí, o que é o SetPBX?

O SetPBX é um sistema de central telefônica digital, comercializado e implantado pela Set Telecom. O objetivo é fornecer um produto que facilite o gerenciamento de todas as chamadas telefônicas de empresas dos setores público e privado. Com essa solução é possível interligar pontos externos e filiais via internet, a custo zero.

Redução de custos:

O SetPBX garante uma economia em sua conta telefônica se a sua empresa possuir filiais ou pontos externos e oferece vários benefícios tanto para empresas privadas como para empresas públicas, confira:

Para as empresas privadas: organização do atendimento com relatórios e gravações de chamadas.

E para as empresas públicas, como por exemplos: prefeituras, o benefício principal que o SetPBX proporciona é a redução de até 70% dos custos com contas telefônicas, através da organização das linhas telefônicas.

Agilidade e organização no atendimento:

O telefone ainda é o canal que apresenta maior agilidade e eficiência para o atendimento ao cliente. Pensando nisso, com o SetPBX você pode organizar o atendimento da maneira que desejar:

Ativação da URA – atendimento telefônico automático (é um importante meio de comunicação entre o cliente e a empresa, onde através de um menu de opções, o cliente, primeiramente, escolhe a opção de serviço desejado, ou setor que necessita falar, e, ao discar a opção numérica correspondente no teclado do telefone ou do celular, é automaticamente redirecionado para o atendente responsável por sanar tal necessidade);

- Ramais ilimitados, entre outras configurações.

Gravação de ligações e emissão de relatórios:

Utilizando o sistema de central telefônica inteligente como o SetPBX, é possível emitir relatórios em qualquer espaço de tempo, com dados de chamadas recebidas e efetuadas, além de gravações e tarifação. Clique aqui e saiba mais sobre essa vantagem.

VoIP:

O sistema VoIP também é uma vantagem e pode ser utilizado junto ao SetPBX para melhorar o seu atendimento telefônico. O VoIP funciona como um telefone, só que usando a internet para transmitir a voz entre as ligações telefônicas. Assim evita-se que a chamada passe por diversas centrais telefônicas, o que tornaria a ligação mais cara. Confira mais vantagens do VoIP clicando aqui.

Imagine a credibilidade que sua empresa irá passar para seus clientes com um atendimento telefônico totalmente organizado. Ficou interessado em implantar essa solução maravilhosa no seu negócio? Clique aqui e saiba como.

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Você sabia que é possível gravar as chamadas telefônicas realizadas e recebidas pela sua empresa? Sim, é possível e este mecanismo tem possibilitado a melhoria no atendimento ao cliente ou contribuinte, através de análises pontuais. Além disso, é uma ferramenta estratégica para Ouvidorias Municipais, permitindo uma visão completa dos anseios dos usuários.

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