Prefeito, quer saber como economizar mais de 70% com gastos telefônicos na sua prefeitura?
30/01/2019

Prefeito, quer saber como economizar mais de 70% com gastos telefônicos na sua prefeitura?

Quanto seu município gasta mensalmente com faturas telefônicas? Já pensou em economizar mais de 70% desse valor mensalmente? Hoje, economizar na gestão de gastos é um bom negócio a se pensar e nós da Set Telecom podemos comprovar isso!



Considerando uma economia anual média de R$ 298.000,00, para três prefeituras, desde março de 2016. A Set Telecom já ajudou as prefeituras a economizar R$ 680.594,50, ficou interessado? Veja como isso é possível:

- Intercomunicação dos pontos externos:

Quando falamos em pontos externos, nos referimos à escolas, postos de saúde, secretarias e etc. Imagine então, que cada ponto possua um número telefônico, dentro de um contrato, com limite de uso e que não contenha todas as vantagens possíveis para sua telefonia. Provavelmente é isso que seu município possui atualmente: serviço de uma operadora de telefonia convencional.

Através do SetPBX, é possível interligar todos os pontos externos via internet, a custo zero. Evitando assim a necessidade de diversos números, que muitas vezes não são utilizados ou existem mas não se sabe da sua existência.

- Otimização do sistema:

Através da Central, a sua prefeitura passa a ter todos os seus ramais unificados, sejam eles do sistema digital ou convencional. Assim, não há a necessidade de mudar os números de telefones, otimizando a implementação do sistema.

Essa facilidade também permite maior integração da tecnologia com o dia a dia de trabalho, já que os profissionais conseguem se adequar a ela de forma tranquila, sem passar por mudanças bruscas.

Além disso, a inteligência do sistema SetPBX identifica de maneira automática a melhor rota para que se faça a chamada, ficando a cargo da pessoa apenas a tarefa de digitar o número para o qual ele deseja fazer uma ligação.

- Disponibilidade e unificação dos ramais:

As prefeituras que adotam essa solução, reduzem seus gastos unindo todos os seus ramais em uma única rede centralizada de dados, simplificando a sua manutenção, administração e disponibilidade.

Neste caso, se ocorrer algum problema em uma ramal ou na rede, ele é ligeiramente identificado e corrigido. Isso evita com que o sistema telefônico fique instável ou indisponível e mantêm a ordem, evitando falhas de comunicação.

Conclusão:

Ter uma Central Telefônica Digital na sua prefeitura, gera mais economia, melhora a comunicação e otimiza o sistema.
O SetPBX é uma das melhores soluções disponíveis no mercado, pois oferece essa e inúmeros recursos e benefícios para empresas públicas e privadas.
Para saber mais sobre o SetPBX, clique aqui ou entre em contato com a Set Telecom pelo (45) 3565-2433.

 

Gostou deste post? Veja Também:
Quer saber como aumentar a produtividade dos seus colaboradores e proteger sua empresa contra ameaças da internet?

Quer saber como aumentar a produtividade dos seus colaboradores e proteger sua empresa contra ameaças da internet?

A internet se tornou grande aliada das empresas e profissionais e, é impossível imaginar conseguir trabalhar sem ter acesso a ela. Mas, se não utilizada de forma consciente pelos colaboradores, pode trazer alguns problemas, como acesso à páginas e conteúdos proibidos e perigosos, instalação de arquivos infectados, além do desperdício de tempo em atividades improdutivas.

Como minha empresa pode vender mais pelo telefone?

Como minha empresa pode vender mais pelo telefone?

Pense na seguinte situação: Você liga para saber maiores informações sobre o serviço que determinada empresa presta, com a intenção de fechar negócio e, de cara, a pessoa que te atende usa um tom de voz arrogante, não te dá atenção, não resolve o seu problema ou te deixa por um longo tempo esperando na linha. Qual a sua reação? Logicamente é achar o atendimento daquela empresa péssimo e ele influenciar negativamente na sua decisão de compra.

Ficou alguma dúvida? Fale com a nossa equipe :)