Relatórios de ligações - com o SetPBX
25/07/2018

Relatórios de ligações - com o SetPBX

Confira uma das vantagens que o SetPBX proporciona para o atendimento telefônico de sua empresa.

Através do sistema da SetPBX, você emite relatórios em qualquer espaço de tempo, com dados de chamadas recebidas e efetuadas, além de gravações e tarifação.

Mas qual a vantagem para sua empresa?

Com o  relatório personalizado em mãos, voce pode por exemplo, saber em média quanto dura suas ligações, Perceber gargalos existente em suas ligações, observando quando a duraçao de uma chamada destoa das demais, e com isso ter maior controle quanto a efetividade de suas ligações. 

Como tirar relatórios personalizados?

Esta função é de fácil acesso no sistema SetPBX, basta navegar por Relatórios > Chamadas do Período como na figura abaixo.

Relatórios de ligações - com o SetPBX

É obrigatório que informe apenas o período, mas também pode especificar dados como origem, destino e ainda filtros adicionais para deixar o relatório personalizado. 

Em Período informe de quando, até quando você quer tirar o relatório. Data e horário. 

Relatórios de ligações - com o SetPBX

Em Origem é possível informar um grupo ou um ramal especifico para gerar os relatórios, toda ligação tem uma origem, e neste campo você pode especificar por exemplo que só será feito o relatório de chamadas feitas por tal ramal. 

Relatórios de ligações - com o SetPBX

No campo Destino é a mesma situação do campo Origem. Pode especificar um grupo ou ramal para gerar o relatório de todas as chamadas para este destino. 

Relatórios de ligações - com o SetPBX

Por fim, é possível adicionar alguns filtros para tornar o relatório ainda mais personalizado, é possível gerar relatórios com base no Status da ligação, em Tags, se a ligação possuiu um tempo mínimo ou máximo e também, se a ligação possui gravação.

Clicando em Mostrar Relatório, o mesmo será realizado gerado com base no que foi especificado. E este é o resultado:

Relatórios de ligações - com o SetPBX

 

Caso tenha interesse em manter um bom controle de suas ligações telefônicas, entre em contato com a Set Telecom e conheça nossos produtos.

Gostou deste post? Veja Também:
Quer saber como as gravações telefônicas podem ajudar o seu negócio?

Quer saber como as gravações telefônicas podem ajudar o seu negócio?

Você sabia que é possível gravar as chamadas telefônicas realizadas e recebidas pela sua empresa? Sim, é possível e este mecanismo tem possibilitado a melhoria no atendimento ao cliente ou contribuinte, através de análises pontuais. Além disso, é uma ferramenta estratégica para Ouvidorias Municipais, permitindo uma visão completa dos anseios dos usuários.

Ficou alguma dúvida? Fale com a nossa equipe :)