As atividades dos cartórios implicam uma ampla variedade de arquivos, dados e informações. Monitorar e administrar esses aspectos é possível com uma boa infraestrutura de TI, mas esse ambiente exige cuidados constantes. Contar com um serviço de suporte de TI terceirizado traz benefícios financeiros e de pessoal, veja a seguir.

Redução de custos

Eficiência é a palavra-chave quando se trata do cuidado com a informação nos cartórios. Um suporte técnico de TI terceirizado presta serviços de forma customizada, na medida certa para os problemas enfrentados pelos cartórios e as demandas da atividade, alinhado para manter as várias ferramentas funcionando, sem desperdício de horas e recursos.

Quem contrata esse tipo de serviço tem à disposição atendimento especializado, o que garante as melhores soluções para as necessidades que surgirem.

Equipe interna focada ao negócio

Tratando-se de tempo de trabalho, contar com o apoio de uma equipe especializada, otimiza o trabalho dos colaboradores internos dos cartórios, que se voltarão para suas próprias atividades, independente da classe em que se encontram.
Ter um suporte terceirizado qualificado para a automatização e proteção dos dados da organização garante um ambiente focado, sem a necessidade de pessoal desviar foco com esta questão, e diminui o risco de falha humana.

A terceirização de serviços de suporte de TI também traz ao cartório uma visão externa do setor e dos negócios, o que contribui para melhorias internas, e para o desenvolvimento de equipes e da organização.

Estes são alguns dos benefícios alcançados ao se contratar um suporte técnico de TI, que podem ser ampliados para realizar ações assertivas. Se você se interessou, quer saber mais sobre os serviços oferecidos pela SET PROTEGE? Entrando em contato conosco, você tem uma análise sem custos das necessidades do seu cartório para atender o provimento nº74 do CNJ, e conhece outros recursos para aprimorar a Tecnologia de Informação do seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.