Abraçando áreas vitais para o seu negócio, nossos produtos proporcionam a você total controle, proteção e desempenho ideal. Confira!
Veja o que o Set PBX pode oferecer para sua empresa!
Gerencie todas as ligações de um call center. Faça medições do desempenho de cada atendente e o tempo de atendimento de cada cliente. Solução completa de servidores e gestão de ligações.
Produtividade da sua empresa numa caixa!
Modere o acesso de seus colaboradores a sites e serviços online.
Instalação, configuração e manutenção de servidores para pequenas e médias empresas.
Baixo custo de infraestrutura, servidor de telefonia interno.
Grande Provedor de Internet de Juiz de fora – MG.
Organizamos a estrutura de telefonia de empresas e órgãos públicos, gerando
relatórios e interligando filiais fazendo
chamadas a custo zero.
Veja abaixo as dúvidas mais comuns de nosso clientes.
Sim, é possível gravar as ligações em um sistema PABX, permitindo o armazenamento e revisão das chamadas para monitoramento, treinamento ou fins legais, dependendo das regulamentações locais.
O sistema PABX é um sistema de telefonia que gerencia chamadas internas e externas em uma organização.
Os benefícios incluem economia de custos, comunicação eficiente, encaminhamento de chamadas, gravação de chamadas e muito mais.
O PABX tradicional usa linhas físicas, enquanto o PABX baseado em IP usa a Internet para fazer chamadas.
O PABX melhora a comunicação interna, permitindo a transferência de chamadas e conferências telefônicas.
O encaminhamento de chamadas permite direcionar chamadas para departamentos ou ramais específicos.
Recursos de segurança incluem criptografia de chamadas e autenticação de usuários.
Recursos de relatórios e análise permitem monitorar o uso do sistema.
A qualidade das chamadas depende da largura de banda e configuração do sistema.
O treinamento está disponível para a equipe operar eficazmente o sistema PABX.
Olá, como posso lhe ajudar?